Ginastas da AABB se apresentam na 1° Mostra Campinense de Ginástica Rítmica

Publicado por Assessoria de Comunicação
Campina Grande, 29 de novembro de 2018
Fotografia de Emanuel Tadeu.

No último sábado (24) a Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a AABB Campina Grande, o Colégio Motiva e Projeto Caixa/SESI realizou a 1° Mostra Campinense de Ginástica Rítmica, no Teatro Severino Cabral. O evento buscou reunir todas as atletas praticantes deste esporte da cidade para se apresentarem e maneira temática e artística.

As atletas da AABB Campina Grande realizaram suas apresentações temáticas sobre as histórias e contos do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Emília e Alice no País das Maravilhas. A Mostra Campinense reuniu em torno de 200 ginastas que realizaram suas apresentações com temas de diversos personagens, nas diversas categorias propostas pelo evento, entre elas a categoria Baby, Mirim, Infantil e Pré- infantil, Juvenil e Adulto.

As idealizadoras do evento, Mikaeli Nunes e Clarissa Santos alcançaram seu objetivo de realizar o evento e trouxeram para o Palco do Teatro Municipal a magia e elegância das apresentações de ginastica rítmica que acontecem em ginásios e competições.

Confira abaixo algumas imagens da Mostra:
Fotografias de Emanuel Tadeu.