Vem aí: a Black Friday AABB!

Publicado por Assessoria de Comunicação
Campina Grande, 8 de novembro de 2019

A Diretoria da AABB Campina Grande, está promovendo neste mês de novembro a Black Friday AABB. A promoção será realizada entre os dias 18/11 a 30/11 e irá contemplar usuários das modalidades esportivas do clube e não-associados que desejem associar-se ao clube.

A promoção funciona da seguinte forma: os não-associados que realizarem a adesão ao clube nesse prazo irão ganhar 50% de desconto na taxa de adesão.

Ao tornar-se associado do nosso clube, você e sua família poderão aproveitar os fins de semana e feriados de lazer e diversão conosco! Além disso, os associados da AABB podem hospedar-se em outras AABBs do Brasil que possuem chalé, com descontos e condições especiais.

Acha que as vantagens de se associar acabaram? Ainda não!

Os associados ao nosso clube possuem desconto no aluguel dos nossos espaços, uma modalidade esportiva gratuita por plano de associação e 50% de desconto na utilização de demais modalidades, descontos na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos da cidade, e muito mais!

Seja um associado da AABB você também!

Confira abaixo o regulamento da promoção:

REGULAMENTO

  1. DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO
    • A promoção será válida de 18/11/2019 até 30/11/2019 e será realizada pela AABB Campina Grande.
  1. DO OBJETO DA PROMOÇÃO
    • Nesta ação, o cliente que se associar ao clube neste prazo terá um desconto de 50% na taxa de adesão ao clube.
    • O cliente que associar-se ao clube deverá ter ciência de que a 1ª mensalidade do clube deverá ser paga no mês de dezembro/2019.
  1. DA DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
    • Poderão participar da promoção usuários das modalidades esportivas do clube e clientes que desejam associar-se.
    • Para o desconto ter validade, o pagamento deve ser efetuado na semana da promoção.
    • Os pagamentos podem ser efetuados por meio de cartão de crédito/débito ou em dinheiro, diretamente na central de atendimento do clube. Não válido para agendamentos de débito.
  1. DA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
    • A promoção será divulgada através da internet, em especial no site da AABB Campina Grande (aabbcg.com.br),e de outros meios de mídia e comunicação a critério do clube.
  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
    • As dúvidas a respeito desta promoção deverão ser dirimidas pela AABB por meio do serviço de atendimento ao consumidor.
    • *Essa promoção não é cumulativa com outras promoções/descontos.*
    • O regulamento estará disponível no site aabbcg.com.br.
    • A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente regulamento e do Estatuto Social e Regimento Interno da AABB Campina Grande.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do clube através do (83) 3066-4504 ou através do nosso whatsapp (83) 9.8600-4504.