AABB recebeu participantes do projeto “Edificando com contação de histórias” do IFPB-CG para tarde de aprendizado e diversão

Publicado por Assessoria de Comunicação
Campina Grande, 19 de novembro de 2019

Nesta segunda-feira (18), a AABB Campina Grande recebeu os participantes do Projeto de Extensão “Edificando com contação de histórias” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Campina Grande.

O projeto atende crianças e adolescentes que fazem parte da Ong – Casa de Caridade Padre Ibiapina no bairro José Pinheiro. A ONG oferece diversas atividades como música, dança e arte, para estas crianças e adolescentes no turno oposto as suas aulas.

Unindo-se as atividades oferecidas pela a Casa, o projeto de extensão oferece a contação de histórias como sendo mais uma atividade para as crianças. Ao todo, o mesmo conta com a participação de seis alunos, três professores do IFPB (Jean Medeiros, Mellyne Palmeira e Rachel Queiroz) e cerca de 24 crianças e adolescentes da casa.

A AABB Campina Grande também uniu-se ao projeto, oferecendo as crianças e participantes uma tarde de contação de histórias unidas a prática de atividades esportivas.

Confira abaixo algumas imagens da visita: