A Diretoria da AABB Campina Grande, está ofertando aos seus Associados e Usuários uma promoção de fim de ano para as modalidades do Clube.
A promoção funciona da seguinte forma: Aqueles que realizarem o pagamento da escolinha/modalidade do mês de Dezembro/2017 de forma antecipada, entre os dias 21 a 30 de novembro/2017, ganharão uma mochila, que está disponível em 3 (três) cores diferentes.
Veja abaixo o regulamento da promoção:
REGULAMENTO
- DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO
1.1. A promoção terá início em 21 de novembro de 2017 e será promovida enquanto durarem os estoques dos brindes.
- DO OBJETO DA PROMOÇÃO
2.1. Nesta ação, o pagamento antecipado de mensalidades de escolinhas referentes ao mês de dezembro/2017 fará jus a um brinde.
- DA DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
3.1. Poderão participar da promoção alunos (associados e usuários) matriculados em qualquer modalidade oferecida pela AABB.
3.1.1. Para associados, a modalidade gratuita não se encaixa nessa promoção.
3.2. Para efetivar a sua participação na promoção, o interessado deverá antecipar o pagamento da sua mensalidade de dezembro/2017 entre os dias 21/11/2017 e 30/11/2017 ou apresentar o comprovante de pagamento nesse período na secretaria do clube.
- DA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
4.1. A promoção será divulgada através de material de ponto de venda, internet, em especial no site www.aabbcg.com.br e de outros meios de mídia e comunicação a critério da promotora.
- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. As dúvidas a respeito desta promoção deverão ser dirimidas pela AABB por meio do serviço de atendimento ao consumidor.
5.2. Essa promoção não é cumulativa com outras promoções/descontos.
5.3. O regulamento estará disponível no site www.aabbcg.com.br.
5.4. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente regulamento e do Estatuto Social e Regimento Interno da AABB Campina Grande.