ESPECIAL | REGIMENTO INTERNO: Carteira social

Publicado por Assessoria de Comunicação
Campina Grande, 23 de janeiro de 2019

Durante o mês de janeiro/2019 a AABB Campina Grande irá promover uma série de matérias especiais acerca do Regimento Interno do Clube, com a finalidade de apresentar ao seus associados, usuários e interessados, como funcionam as normas internas, além de buscar sanar dúvidas e curiosidades sobre o mesmo.

A segunda matéria deste especial aborda o tema “Carteira social: Quais os direitos e deveres do associado quanto a sua utilização?”.

Os associados e usuários da AABB Campina Grande devem apresentar suas respectivas carteiras sociais ao passar pela portaria do clube, garantindo assim sua identificação.

Como posso adquirir minha carteira social (carteirinha)? 

Para adquirir sua carteirinha, basta solicitar a mesma presencialmente na Central de Atendimento do Clube ou através do whatsapp (83) 9.8600-4504.

Mesmo sendo associado, devo pagar alguma taxa pela carteira? 

Sim. De acordo com o artigo 6° do regimento interno do clube, o associado e o dependente, com qualquer idade, deverá portar carteira social, que será fornecida mediante pagamento de uma taxa.

Qual o valor da taxa referente a carteira social?

A taxa custa R$5,00 e o valor é revertido para a confecção da própria carteirinha.

Usuários das modalidades esportivas também pagam alguma taxa? 

Os usuários das modalidades esportivas do Clube não pagam a taxa referente a carteirinha, pois a mesma está inclusa na matrícula. Em caso de perca da carteira, o usuário deverá pagar a taxa pela emissão da segunda via, no mesmo valor de R$5,00.

Após solicitada, em quanto tempo devo recebê-la? 

Após solicitada, a carteirinha leva em média 15 dias para ficar pronta e ser entregue ao associado/usuário.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do clube através do (83) 3066-4504 ou através do nosso whatsapp (83) 9.8600-4504.

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Regimento Interno