Você conhece o “Achados e perdidos da Colônia de Férias AABB”?

Publicado por Assessoria de Comunicação
Campina Grande, 23 de julho de 2019

Você conhece o “Achados e perdidos da Colônia de Férias AABB”?

A AABB Campina Grande dispõe atualmente de um “achados e perdidos”. O projeto visa recolher e guardar objetos/pertences pessoais de associados, usuários e convidados que são encontrados pelos funcionários e/ou associados/usuários do Clube nos espaços do mesmo. No período em que acontece a nossa Colônia de Férias, o projeto também atua de maneira estratégica, recolhendo os objetos perdidos pelas crianças que participam do nosso evento, em especial, na noite do pijama.

Os objetos encontrados por nosso funcionários, tios e tias da colônia, são armazenados na caixa dos achados onde permanecerão na mesma por três meses, para que seus respectivos donos e/ou responsáveis venham recuperá-los. Caso os donos dos objetos/pertences não vierem recuperá-los neste prazo, os meus serão doados para instituições de caridade da cidade.

Os achados e perdidos poderão ser encontrados na Central de Atendimento da AABB. Ao visitar o Clube para recuperação do objeto o responsável deverá preencher um protocolo de recuperação do pertence, onde o solicitante afirmará estar de posse do objeto novamente.

Para mais informações entre em contato conosco através do nosso telefone (83) 3066-4504 ou através do nosso whatsapp (83) 9.8600-4504.

Obs: A AABB não se responsabiliza pela a perca de objetos nas dependências do Clube.