Atleta da AABB Campina Grande Conquista Primeiro Lugar no Kata e Terceiro Lugar no Kumite no Campeonato Brasileiro de Karatê

Publicado por keitemelo
Campina Grande, 20 de março de 2024

Na emocionante etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, sediada em Caucaia-CE, a talentosa atleta Sarah Mirelly Costa da Silva, representando a AABB Campina Grande, demonstrou sua dedicação e paixão ao alcançar o primeiro lugar no Kata e o terceiro lugar no Kumite. Sua performance exemplar não apenas a destacou entre seus competidores, mas também encheu de orgulho sua cidade e sua equipe.

Em entrevista, Sarah expressou sua gratidão à AABB Campina Grande, seus treinadores, colegas de equipe, amigos e familiares, cujo apoio inabalável foi fundamental em sua jornada. Ela também compartilhou sua empolgação em representar sua cidade e sua equipe em competições futuras, onde espera continuar a elevar o nome do karatê paraibano.

Sarah Mirelly Costa da Silva é uma verdadeira inspiração para todos os jovens atletas, demonstrando que com determinação, trabalho árduo e paixão, é possível alcançar grandes conquistas. Seu desempenho notável na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê não apenas a coloca no centro das atenções do mundo do esporte, mas também destaca o talento e o potencial dos atletas da AABB Campina Grande. Estamos ansiosos para testemunhar seus futuros sucessos e para ver como ela continuará a deixar sua marca no mundo do karatê brasileiro.