Letícia Vilarim da Equipe de Natação AABB, Conquista 4 Ouros e Assume Liderança Nacional nos Nados Peito e Borboleta

Publicado por keitemelo
Campina Grande, 21 de março de 2024

No último dia 16 de março, na Vila Olímpica, em João Pessoa, Letícia Vilarim Sobrinho, representando a equipe de natação AABB, destacou-se no Campeonato Paraibano Mirim Petiz ao conquistar o primeiro lugar em todas as quatro provas que disputou na categoria Pré-Mirim.

Com apenas 08 anos de idade, Letícia demonstrou uma destreza excepcional ao nadar os 50 metros borboleta, costas, peito e livre. Seus tempos impressionantes não apenas lhe renderam medalhas de ouro, mas também a colocaram no topo do ranking nacional em duas modalidades: borboleta e peito. Além disso, sua habilidade nos estilos livre e costas a colocou em uma posição de destaque, garantindo o segundo lugar nacional.

Este desempenho extraordinário não apenas enche de orgulho a AABB Campina Grande e sua equipe e treinadores, mas também serve como inspiração para jovens talentos que aspiram alcançar o sucesso na natação brasileira. Letícia Vilarim Sobrinho é sem dúvida uma atleta a ser observada e uma prova viva de que a dedicação e o talento podem abrir portas para um futuro brilhante no esporte.