AABB Campina Grande abre inscrições para Equipes de Futebol Society para Adultos

Publicado por keitemelo
Campina Grande, 8 de abril de 2024

A diretoria da AABB Campina Grande, em parceria com a coordenação de esportes do clube, tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para as Equipes de Futebol Society voltadas para adultos nas faixas etárias entre 30 e 50 anos. Exclusivas para associados, essas equipes oferecem uma oportunidade única para os amantes do futebol continuarem a praticar o esporte que tanto amam em um ambiente divertido e competitivo.

Se você tem 30 anos ou mais e ainda tem o vigor para jogar futebol, se junte à nossa equipe 30tão, onde a experiência e a energia se encontram para criar momentos memoráveis em campo. Para aqueles com 40 anos ou mais, nossa equipe 40tão oferece uma chance de competir com jogadores da mesma faixa etária, mantendo a paixão pelo esporte acesa. E se você é um veterano com 50 anos ou mais, nossa equipe 50tão é o lugar ideal para continuar jogando futebol e aproveitando todos os benefícios físicos e sociais que o esporte proporciona.

As inscrições estão abertas e todas as informações sobre horários, requisitos e procedimentos podem ser obtidas diretamente com a coordenação de esportes do clube. Não perca esta oportunidade de se juntar a uma comunidade de jogadores apaixonados pelo futebol e faça parte das equipes adultas da AABB Campina Grande!