Amistoso na AABB Campina Grande Prepara Equipe para o Circuito Nordeste Master de Voleibol

Publicado por keitemelo
Campina Grande, 9 de abril de 2024

No último domingo, dia 7 de abril, a AABB Campina Grande foi palco de um amistoso de voleibol adulto e master, tanto feminino quanto masculino. O evento contou com a participação da equipe WS Vôlei, representando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), e teve como principal objetivo a preparação para a próxima etapa do Circuito Nordeste Master de Voleibol que acontecerá de 17 a 19 de maio na cidade de Campina Grande.

O Circuito Nordeste Master de voleibol é uma competição de renome regional, que reúne equipes de alto nível em busca da excelência esportiva. Participar de amistosos como este na AABB Campina Grande é essencial para afinar os detalhes e ajustar as estratégias antes de enfrentar desafios ainda maiores na competição oficial.

Além do aspecto competitivo, o amistoso também promoveu a camaradagem e o espírito esportivo entre os atletas e as equipes participantes. Momentos de confraternização e troca de experiências reforçaram os laços de amizade e respeito mútuo, valores fundamentais no mundo do esporte.

A AABB Campina Grande,  demonstrou mais uma vez seu compromisso em promover e apoiar a prática esportiva na comunidade. A estrutura de qualidade e o ambiente acolhedor proporcionaram as condições ideais para a realização de um evento tão significativo.