Durante o mês de janeiro/2019 a AABB Campina Grande irá promover uma série de matérias especiais acerca do Regimento Interno do Clube, com a finalidade de apresentar ao seus associados, usuários e interessados, como funcionam as normas internas, além de buscar sanar dúvidas e curiosidades sobre o mesmo.
A primeira matéria deste especial aborda o tema “Voucher Convidado: Quais os direitos do associado e de seus convidados?”.
Os associados da AABB Campina Grande podem trazer convidados para aproveitar um dia de lazer e diversão no clube, entretanto, o mesmo terá 20 (vinte) cortesias para utilizar por ano (com a mudança de ano, os convites se renovam). Pensando nisso, elaboramos um quadro de perguntas e respostas mais frequentes, que visa sanar as dúvidas/questionamentos acerca do assunto.
Como posso retirar os meus convite?
Os convites deverão ser solicitados pelo associado, ou com a sua autorização por escrito, com antecedência mínima de um dia útil, nos horários de atendimento na secretaria. Em hipótese alguma serão fornecidos na portaria da AABB (Art. 22.).
Quando os convidados podem frequentar o Clube?
Os convidados poderão ingressar no Clube, em dias normais de funcionamento, desde que acompanhados de associado para que seja preenchida uma ficha para fins de controle (Art. 21.).
Meus convidados precisam apresentar alguma documentação?
Para emissão de convites, é obrigatória a informação dos nomes completos e CPF dos convidados maiores de 4 anos (Art. 22. § 1º).
Devo pagar alguma taxa pela a vinda dos meus convidados?
Não. Para acessar o clube não é necessário pagar nenhuma taxa, desde que a utilização do convite esteja dentro dos 20 convites anuais gratuitos do associado. Caso o convidado deseje ter acesso ao parque aquático, o mesmo deverá pagar uma taxa de R$15,00 referente ao exame médico/acesso a piscina.
O acesso do convidado seja em forma de cortesia ou através de taxa extra, não dará acesso ao exame médico e consequentemente ao parque aquático, devendo o mesmo realizar o pagamento de uma taxa para fazer uso das piscinas (Art. 21. § 4º ).
Posso trazer meu convidado mais de uma vez dentro do mesmo mês?
Um mesmo convidado só poderá utilizar o Clube, uma única vez por mês, mesmo sendo convidado por titulares distintos (Art. 22. § 3º).
Em dias de evento no clube, os meus convites serão debitados?
A critério do conselho de administração, poderá ser vedada a utilização ou limitação de convites durante a realização de eventos ou períodos de alta frequência de associados no Clube (Art. 23.).
Exemplos: Carnaval, Dia dos Pais, Dia das Mães, Verão AABB, Confraternização Anual, dentre outros.
Caso eu tenha utilizado os 20 convites anuais, ainda poderei levar algum convidado ao clube?
Caso o limite de convidados tenha sido ultrapassado conforme o parágrafo anterior, será cobrado uma taxa extra para acesso ao clube, em valor a ser informado pelo conselho de administração (Art. 21. § 3º).
Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do clube através do (83) 3066-4504 ou através do nosso whatsapp (83) 9.8600-4504.
Download:
Regimento Interno